terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Relatividade do Tempo

Ouvi dizer que o Tempo é um senhor idoso, de barbas brancas e um vestido longo. Pra mim ele parece mais um menino traquina que gosta de pregar peças na gente! Ora apressado, sempre correndo, ora preguiçoso, fazendo manha, se arrastando pelos cantos. Parece que basta ele ver a gente feliz pra se animar e logo ele começa a correr.
Aqueles momentos que você está com   a pessoa amada, parece momentos únicos , indescritíveis.
O tempo é totalmente relativo. Por exemplo aqueles 5 minutos que faltam para acabar a aula. O relógio tictaqueando e parece que não avança. Ou aqueles 5 minutos que você pedia para sua mae deixar você ficar mais enquanto brincava com seus amigos, por você aqueles 5 minutos poderiam ser eternos. O Tempo em si não tem me bastado. Não tem me feito esquecer. Só tem aumentado a saudade e me feito sentir mais falta. Só tem me feito desejar mais. Tem feito eu me sentir impotente e perdida enquanto ele dá voltas no relógio. Sinto-me numa espera que não tem data marcada pra acabar. Sem saber nem o que esperar.

Tempo teimoso! Voltar quando a gente quer que ele volte, ele não volta. Ah! Tempo traquina! Um dia a gente se entende...


Nenhum comentário:

Postar um comentário