Cada um tem sua concepção de carnaval, festa na qual se esbanja alegria, o prazer de se viver, e de ter amigos em seu lado. Mas qual o sentido de tudo isso? 3 dias para beber até cair, pensando que os seus problemas estão sendo solucionados?
SEXO?
DST'S ?
Gravidez indesejada?
Tudo isso para que?
para ter uma felicidade momentânea?
aquela que depois de tudo isso você cai em si e vê que tudo que você fez foi perder 3 dias da sua vida, com aquilo que nem te fazer bem faz, mais sim só fingi amenizar sua dor, essa dor, que em todas as datas comemorativas você tenta estancar.
Dor essa que foi causada, quem sabe, em uma época onde você deveria estar sorrindo, feliz , realizada (o). Porque quem tem a alegria verdadeira não precisa de nada disso, apenas transmite para os outros, especificamente o pobre e o necessitado, o vil pecador.
Sem falar na "robaleira" que se embuti atras das escolas de samba, apurações e tudo mais.
Carnaval só dá lucro para dono de fábrica de cerveja, dono de trio elétrico e para artistas baianos, no mais é prejuízo certo.
Alguém já parou para pensar em quanto o governo gasta para socorrer as vitimas de acidentes causados por foliões embriagados? Quanto que é pago em indenizações por morte ou invalidez em decorrência desses
acidentes?.
Não sou dona de hotel nem cervejaria para gostar de carnaval. A unica coisa proveitosa é a oportunidade de uns dias para curtir a família. Fora isso? ..
Léia Alves

Nenhum comentário:
Postar um comentário